17 Nov

O julgamento de Ana Alice Albaneze Gregório, de 34 anos, acusada de tentar matar a filha de dois anos em um acidente de trânsito no dia 17 de maio desse ano, será julgada nesta quarta-feira, 17. Ela é acusada por homicídio qualificado. Na ocasião, Ana Alice teria cortado a frente de um caminhão na BR-386, no intuito de tirar a própria vida e a da menor. 

O caso é comandado pela juíza Carmen Luiza Rosa Constante, tendo como promotor de Justiça, Diego Prux. Sete jurados procederão o julgamento. 

Relembre o caso

O acidente ocorreu no sentido Capital-Interior, quando a acusada cortou a frente de uma carreta, com placas de Anta Gorda. Com o impacto, Ana Alice ficou presa às ferragens, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Bruno Born. Já a criança não sofreu nenhum ferimento. 

Segundo as investigações, a mulher teria cometido o ato como forma de vingança do ex-marido e pai da criança. Um vídeo nas redes sociais começou a circular pouco tempo depois, onde mostra a mulher e a filha dentro do carro. 

Segundo a delegada da 19ª DP Regional de Lajeado, Ana Alice teria descoberto que seu ex-marido estaria se relacionando com outra pessoa. 

No dia 18 de maio, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva da mulher de 34 anos. Porém, ela só foi presa no dia 16 de junho, quando saiu do hospital. 

Foto: Divulgação/Bombeiros


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.