07 Dec

A tradicional Festa à Fantasia de Lajeado já tem data para retornar em 2022: 20 de abril, véspera de feriado. A data escolhida para comemorar os 30 anos do maior evento temático do Sul do Brasil, é a mesma da primeira edição, realizada em 1991. Em decorrência da pandemia de covid-19, por dois anos, o evento precisou ser adiado. Mesmo com um cenário de incertezas, em razão da variante Ômicron, os organizadores garantem que esta será a maior edição da história da festa. 

De acordo com Cássio Bonfadini, um dos produtores da Festa à Fantasia, a preparação do evento iniciou há cerca de um ano. “Nós iniciamos o trabalho de planejamento desta edição cerca de 12 meses antes da data da festa. Como é uma edição de retomada, queremos aproveitar a oportunidade para trazer a maior atração da nossa história para Lajeado”, afirma.

Nesta terça-feira, às 20h, serão divulgadas a atração principal e o local da festa. Tudo será contado através das redes sociais. No entanto, a partir das 10h de hoje, os ingressos já começam a ser vendidos pelo site minhaentrada.com.br ao valor de R$ 230 (lote promocional) e também nos pontos de venda físicos. 

Assim como em anos anteriores, a Festa à Fantasia de Lajeado será em formato 100% open bar e open food.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.