21 Jul

O número de ingressos vendidos para o passeio turístico Trem dos Vales, entre os municípios de Muçum e Guaporé ultrapassou a marca de 31 mil. Para esta edição foram disponibilizados 35 mil bilhetes. Com início no mês de agosto, o trajeto contempla belezas naturais e arquitetônicas, entre elas, o viaduto 13, em Vespasiano Corrêa, onde os passageiros terão a oportunidade de passar pela estrutura a bordo da veículo ferroviário. 

De acordo com a Associação de Turismo dos Municípios do Vale do Taquari (Amturvales), as viagens iniciam no dia 6 de agosto e seguem durante os meses de setembro e outubro. No total, serão 60 passeios de 46 quilômetros feitos por uma locomotiva a diesel e com 12 vagões.

Os percursos iniciam em Muçum e Guaporé, tem duração de aproximadamente duas horas e meia. Além destes dois municípios, o trem passa pelas cidades de Vespasiano Corrêa e Dois Lajeados. A saída de Guaporé ocorre às 9h e de Muçum Às 14h. O valor do passeio por pessoa será de R$ 148 e os bilhetes estão à venda no site www.tremdosvales.com.br ou pelo telefone/whats (47) 3307-9977.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.