16 Sep

Apesar do frio registrado na quarta-feira, 15, pela manhã, a previsão é de tempo firme e seco durante toda a quinta-feira, 16. Não há possibilidade de chuva nas próximas horas na maior parte do Rio Grande do Sul. Nas primeiras horas da manhã, as mínimas chegaram a 1ºC em algumas regiões do Estado, como é o caso da Campanha, onde havia risco de geada. 

No Vale do Taquari, o dia começou com tempo firme e poucas nuvens. O sol acabou surgindo bem cedo. No entanto, baixas temperaturas foram registradas em diversos municípios. Em Encantado, por exemplo, os termômetros durante a madrugada registraram 10ºC. As máximas nesta quinta-feira devem chegar aos 22ºC, proporcionando sensação agradável durante a tarde. 

Mesmo com sensações de um dia dia típico de primavera, a tendência é que a chuva retorne ao Estado durante a noite, se intensificando na sexta-feira, 17. Na região, há possibilidade de chuvas fortes. Em Muçum, estão previstos 10 milímetros e temperaturas que variem entre 11ºC e 21ºC.  No sábado, 18, não há previsão de chuva. Os termômetros não sofrem muita alteração entre um dia e outro.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.