17 Aug

A menina Eduarda Pozza De Vitt, de 12 anos, necessita, mais uma vez, do apoio da comunidade de Nova Bréscia e região. Enfrentando uma Leucemia Linfoide Aguda, a menina necessita de doadores de sangue. O procedimento ocorre em Porto Alegre na próxima sexta-feira e a família segue em busca de pessoas aptas a fazerem a doação.

Para auxiliar os interessados, uma van sairá de Nova Bréscia com destino à Capital na sexta-feira, 19. Interessados em doar, podem entrar em contato pelo (51) 98120-7691.

Duda, como é carinhosamente chamada, enfrenta a doença desde 2010, após os pais perceberem que a menina não estava bem fisicamente, depois que manchas surgiram no corpo da adolescente. Em 2020, quando recebeu a confirmação da doença, Duda acabou ficando internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Para combater a doença, ela realiza sessões de quimioterapia em Porto Alegre. Para ajudar nos custos do tratamento e deslocamento da família até a Capital, diversas ações solidárias foram realizadas no município de Nova Bréscia. 

Interessados em doar e que residem em Porto Alegre ou outras cidades, podem se dirigir ao Banco de Sangue do Hospital de Clínicas, na Rua São Manoel, 543, 2º andar, em Porto Alegre, e informar no momento da doação, que o ato é para a paciente Eduarda Pozza De Vitt.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.