18 Jan

A chuva deve persistir ainda nesta terça-feira, 18, em boa parte do Rio Grande do Sul, conforme aponta a meteorologia. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a formação de uma área de baixa pressão atmosférica e a chegada de um frente fria ao território gaúcho devem provocar instabilidade na maior parte do território gaúcho. Há risco de temporais, acompanhados de descargas elétricas e rajadas de vento, bem como, queda de granizo. Em consequência, há possibilidade da queda de energia elétrica, árvores, além de alagamentos e mais prejuízos nas plantações.

Em Muçum, o dia começou nublado e com temperaturas bem abaixo das registradas nos últimos dias. Há possibilidade de chuva, com acumulados que chegam a 18 milímetros na cidade. Apesar disso, o abafamento segue durante todo o dia. Os termômetros devem ficar entre 21ºC e 33ºC.

A quarta-feira, 19, deve seguir na mesma tendência: céu nublado, com possibilidade de chuva durante o dia e temperaturas altas, com sensação de abafamento. Na região, são esperadas pancadas isoladas. Em Muçum, os termômetros deverão ficar entre 21ºC e 33ºC.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.