11 Aug
Ministro do Turismo visita o Vale na sexta-feira

O ministro do Turismo, Gilson Machado Guimarães Neto vem ao Vale do Taquari na sexta-feira, 13, para participar da assembleia da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), que ocorre em Santa Clara do Sul. Durante o encontro, Neto deverá falar sobre o trabalho realizado pelo governo Bolsonaro no setor de turismo, além de conhecer as demandas do setor na região.

Conforme o prefeito de Santa Clara do Sul e presidente da Amvat, Paulo Kohlrausch, o objetivo do encontro, que foi intermediado pelo deputado federal Osmar Terra (MDB) é debater a elaboração de um plano turístico a nível de região. “Queremos transformar o Vale em um polo turístico. E nada melhor do que a presença do ministro na assembleia para aumentar nossa visibilidade”, afirma.

O assunto ganhou destaque após a construção do monumento do Cristo Protetor de Encantado, que acabou chamando a atenção do mundo todo. Com esse objetivo, lideranças regionais já se mobilizam para traçar estratégias que visem o fomento do setor no Vale. 

Foto: Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.