03 Feb

O município de Santa Tereza terá neste final de semana uma opção diferente de lazer e cultura: o Cinema de Rua. Promovida pelo Sesc Bento Gonçalves e pela Prefeitura Municipal, a sessão é gratuita e acontece no sábado, 5 de fevereiro, às 20h, no antigo camping da cidade (rua Abramo Caumo). O filme brasileiro “Aparecida - O milagre” será exibido para a comunidade. 

A produção de 2010 retrata a história do menino Marcos (Vinicius Franco), devoto de Nossa Senhora Aparecida, que tem uma infância humilde e feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai (Rodrigo Veronese) em um acidente na Basílica, que tanto cultuavam, provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos (Murilo Rosa) é muito ligado às conquistas materiais, é um pai distante e não aceita as escolhas do filho. Após um sério acidente com o jovem, Marcos relembra a fé de seu pai. Sua mãe, Julia (Bete Mendes), revela a misteriosa graça que norteou a vida de toda a família. 

Para participar do evento, é necessária a utilização de máscara e é sugerido que todos levem suas cadeiras, para aproveitarem a atividade com conforto. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Bento Gonçalves pelo telefone e WhatsApp (54) 3452-6103. 

Fonte: Ascom Sesc

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.