18 Oct

Um motociclista não resistiu aos ferimentos após se envolver em um acidente de trânsito na noite de domingo, 17, na ERS-130, em Arroio do Meio. O fato ocorreu por volta das 22h, na altura do quilômetro 81 da via, envolvendo uma Honda CG Titan e um automóvel GM Onyx.

De acordo com as informações da condutora do veículo, uma jovem de 21 anos, que seguia no sentido Encantado-Lajeado, quando a motocicleta teria saído do bairro Santa Rita e acessado a rodovia, ocorrendo a colisão.

Com o impacto, o motociclista, identificado como Thiago Corrêa Bagolin, de 32 anos, morador de Arroio do Meio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A condutora do carro não sofreu ferimentos. Ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro que não apresentou indícios de ingestão de álcool. 

O local foi isolado pelo Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). Posteriormente, o corpo foi removido e encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Lajeado.

Foto: Reprodução / WhatsApp



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.