04 Dec

A muçunense, Valesca Cristina Pasqualetto, foi eleita diretora do Instituto Estadual de Educação Monsenhor Scalabrini de Encantado. O processo ocorreu na terça-feira, 30 de novembro, e na quarta-feira, 1º de dezembro, e contou com a participação de pais, alunos, professores e funcionários. Apenas uma chapa concorreu ao pleito e, agora, terá a missão de dirigir o educandário pelo período de 2022 a 2024.

Juntamente com Valesca, a equipe é formada pelas professoras Mirian Denté Bertelli, que assumirá como vice-diretora do turno da manhã, Francismara Degrandi Sehn, à tarde e Janice Therezinha Echer, no período da noite.

Em Muçum, Jamir Joanella segue no comando

Por mais uma gestão, o professor Jamir Joanella seguirá no comando da Escola Estadual de Ensino Médio General Souza Doca. Em Muçum, a eleição também foi realizada com a composição de apenas uma chapa.

Em nota, Joanella agradeceu a confiança depositada pela comunidade escolar, prometendo dar continuidade ao trabalho já realizado há anos. "Fui eleito, juntamente com a minha equipe, para continuar no comando da Escola Souza Doca. Esta tarefa não é nada fácil, mas tenham a certeza de que vamos fazer o possível para que nossa escola continue sendo destaque através da educação. Contem sempre conosco", disse.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.