24 Sep

O muçunense Vinícus Bagnara, de 15 anos, assinou, nesta sexta-feira, 24, seu primeiro contrato profissional com o Grêmio. O atleta, que já integrava o time assinou o documento juntamente com seus pais.

Em sua rede social, Bagnara agradeceu o apoio e a confiança do tricolor em seu trabalho. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Dia que eu assino meu primeiro contrato profissional com o Grêmio. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida , agradecer ao Grêmio por confiar no meu trabalho, minha família, meus pais, meu empresário, que sempre estão me apoiando e dando todo suporte necessário. O foco e o trabalho continuam ", afirma.

O jovem está no clube de Porto Alegre desde outubro de 2019. Atuando como lateral-esquerdo, ele conta ter se adaptado bem e já participado de uma competição.

O jovem começou a mostrar seu talento nas escolas de futebol Esporte e Cidadania e Gol de Placa. A Esporte e Cidadania é um projeto da Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto.



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.