05 Jan

A ex-primeira dama, Jacinta Casagrande, deixou o comando da Secretaria de Assistência Social de Muçum. A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira, 5 de janeiro. Segundo nota publicada há pouco, o desligamento da secretaria ocorre por mudanças de gestão. Ainda não há detalhes sobre quem deve assumir o comando da pasta.

Desde a semana passada, corriam informações que o prefeito Mateus Trojan (MDB), realizaria mudanças em sua equipe de governo. Porém, nenhuma delas havia se confirmado até então.

Jacinta permaneceu por nove anos no comando da secretaria. Durante oito deles, ela comandou também as áreas de cultura, turismo e desporto. Desde o início da gestão Trojan-Baldasso, a ex-primeira dama acumulava apenas a função na pasta da assistência social, que foi desmembrada das demais.

Nota oficial

A Administração Municipal comunica o desligamento da então secretária da Assistência Social, Jacinta Casagrande. A mesma agradece ao bom trabalho realizado à frente da pasta pelo período de pouco mais de um ano.

Além disso é reconhecido o trabalho desempenhado pela profissional, na gestão anterior, a frente da pasta da Assistência Social, Cultura, Turismo e Desporto. Nestes nove anos em que ela esteve a serviço do Município, mostrou dedicação em busca de colaborar com o desenvolvimento de Muçum.

A decisão se dá em caráter administrativo, sem mágoas e com profundo respeito à pessoa e profissional. Desejamos sucesso a ela. 

Ainda não há definições de possibilidades de nomes para ocupar o cargo. Com calma, será feita uma análise de perfil, para posterior convite aos possíveis substitutos.

Foto: Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.