18 Nov
Mulher é presa com cocaína que renderia a produção de 100 buchas em Guaporé

Uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada com cocaína em Guaporé. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 17, durante operação da Brigada Militar no bairro Promorar. De acordo com as informações, a suspeita foi abordada por volta das 23h40min, após equipes receberem informações de um veículo VW/Gol, com placadas de Vanini, estaria circulando pelas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé.

Ao ser abordada na rua Henrique Pretti, os policiais constataram que a habilitação da mulher estava vencida e a categoria a qual era habilitada não condizia com o tipo de veículo que estava sendo conduzido. Durante o procedimento, os policiais desconfiaram da atitude da mulher que apresentou nervosismo e contradições durante a abordagem.

Ao realizar revista pessoal, uma militar encontrou nas vestes íntimas, um invólucro contendo cinco porções de cocaína, pesando no total 53,8 gramas. Segundo a BM, a droga poderia render até 100 buchas para comercialização.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão, sendo conduzida à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Drogas e posterior encaminhada à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.