18 Aug

Uma saída de pista resultou no resgate de uma mulher de 37 anos que acabou caindo com seu veículo em uma ribanceira na ERS-441, entre os municípios de Guaporé e Vista Alegre do Prata. O fato ocorreu no final da tarde de terça-feira, 17, no trecho conhecido como Serra do Rio Carreiro. De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros precisou descer cerca de 85 metros para conseguir salvar a motorista.

Conforme as informações repassadas, ela conduzia um veículo Fiat Punto, no sentido Guaporé-Vista Alegre do Prata, quando acabou perdendo o controle da direção e caindo em meio à vegetação. Uma motorista que presenciou o acidente entrou em contato com os Bombeiros que foram até o local para salvar a mulher que estava consciente e com diversos ferimentos pelo corpo.

Quatro socorristas foram mobilizados e, quando chegaram, encontraram a mulher consciente, mas com diversos cortes pelo corpo. Não havia sinais de fratura e ela não soube relatar como ocorreu o acidente. Durante o resgate, foram utilizadas pranchas de imobilização e o apoio de outras 13 pessoas que acompanharam o resgate e ajudaram a puxá-la da ribanceira.

Após o atendimento no hospital de Guaporé, a condutora foi transferida para o hospital de Veranópolis e recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 18.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.