02 Dec

O nome do ex-prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, morto em março desse ano aos 81 anos, será eternizado, mais uma vez, na memória da comunidade encantadense. Na quinta-feira, 9 de dezembro, a partir das 19h30min, ocorre a solenidade de denominação do Centro Administrativo Municipal "Adroaldo Conzatti". O evento ocorre em frente ao prédio da prefeitura, na rua Monsenhor Scalabrini. 

Na ocasião, familiares do político, lideranças e autoridades locais, além de servidores da administração se farão presentes no ato que vai contar ainda com a apresentação da Orquestra Municipal e outras apresentações, além do descerramento da faixa, onde estará fixado o nome de Conzatti.

O evento será ainda a oportunidade para a apresentação do novo traje das soberanas de Encantado, eleitos em setembro passado. 

O projeto para denominar o prédio com o nome do político foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores em 19 de outubro de 2021 e foi proposto pelo atual prefeito e companheiro de chapa, Jonas Calvi. Segundo ele, é uma homenagem justa e merecida ao político que sempre carregou o nome de Encantado no coração. “É uma homenagem justa e merecida para esse grande administrador, que sempre carregou consigo a marca de ter espírito público, de zelar pelo recurso público e levar Encantado no coração”, afirma Calvi.

Conzatti foi prefeito de Encantado por quatro mandatos e vereador por duas oportunidades. 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.