06 Jan

O município de Doutor Ricardo divulgou nota oficial na segunda-feira, 3 de janeiro, anunciando a mudança no comando da Secretaria Municipal de Educação. Assume a pasta, Laudiana De Bortoli. Até então, ela coordenava a área pedagógica da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Olavo Bilac. 

Em nota, Laudiana destacou o desafio e falou sobre sua história com o município de Doutor Ricardo. Para a educadora, assumir a pasta é motivo de orgulho e emoção. "Sou filha de professora, comecei frequentar a escola ainda quando estava na barriga da minha mãe. Quando criança adorava brincar de ser professora, pegava os livros da mãe e dava aula para alunos imaginários, em uma casinha que ficava do lado de minha casa. Ali usava a porta como quadro para assim “passar o conteúdo", revela. 

Ainda, segundo a nova secretária, estar no comando da Secretaria de Educação é desafiador, principalmente, no momento em que o mundo enfrenta uma pandemia. "O que nos move e nos da energia são os desafios. Com certeza essa oportunidade é reflexo de todo meu trabalho e comprometimento pela educação de Doutor Ricardo. E eu sei que posso fazer muito mais pela Educação de nosso município, contando sempre com o apoio da Administração Municipal, profissionais da educação, pais, alunos e da comunidade ricardense", garante.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.