10 Sep

A noite de quinta-feira, 9 de setembro, foi especial para a comunidade de Encantado. Após quatro anos e meio, o novo trio de soberanas foi escolhido para representar o município. Quatorze candidatas subiram na passarela criada no auditório Itália, com a presença restrita de familiares e convidados, para disputar as coroas de princesas e rainha da cidade. O concurso foi transmitido pelas redes sociais e assistido por milhares de pessoas em todo o Rio Grande do Sul.

Após o desfile, que foi o último teste antes de saber o resultado, já que as concorrentes foram avaliadas em três entrevistas e mais uma prova cultural escrita, foram escolhidas como princesas, Eduarda Dahm e Josinara Worn Bostel. Já o título de rainha do município foi para a jovem Láira Giovanella Rheinheimer. Além da coroa e faixa, as vencedoras receberam como prêmio, uma quantia em dinheiro.

Durante o evento, todas as soberanas eleitas em concursos anteriores, desde o cinquentenário de Encantado, até a última gestão foram homenageadas com a medalha "Amigo de Encantado". Um momento emocionante para as ex-soberanas que foram aplaudidas de pé pelos convidados.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.