10 Feb

Pelo menos quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, 10, em diferentes bairros de Lajeado, durante operação policial liderada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil e Força Tática da Brigada Militar. Durante os trabalhos, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A ação ocorreu nos bairros Morro 25, São Cristóvão, São Bento e Jardim do Cedro. Segundo as informações da polícia, foram apreendidos cerca de 4,7 quilos de cocaína, sendo que entre eles mais de 2,5 mil pinos já estavam fracionados para a venda. Também foram apreendidos telefones celulares,  um simulacro de arma de fogo, quantia de dinheiro em espécie e quatro veículos, sendo dois carros e duas motos.

De acordo com as investigações da polícia, os três presos ocupam posição de gerência na venda e armazenamento da droga, em especial cocaína, sendo que o valor de venda estimado para a apreensão é de aproximadamente R$ 500 mil.

A operação contou com apoio das Delegacias de Lajeado, DEAM, Estrela, Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova e inteligência da Brigada Militar e Canil da Brigada Militar.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.