23 May

Um trabalho em conjunto entre dois candidatos a prefeito da última eleição de Muçum deve resultar na chegada de novos recursos financeiros aos cofres públicos. Na semana passada, o prefeito Mateus Trojan, juntamente com o ex-vereador e candidato a prefeito em 2020, Alex Colossi juntamente com o vereador Renato Zortéa e o deputado estadual pelo PSDB, Mateus Vesp, estiveram reunidos em audiência na Casa Civil do Governo do RS, para tratar de apoios a projetos já estruturados e protocolados pelo município no Governo do Estado.

A união das siglas de oposição e situação é vista com bons olhos das bancadas, já que o objetivo é maior que qualquer projeção política futura. Além de solicitar apoio à execução e aprovação dos pedidos, o município encaminhou mais um projeto de infraestrutura urbana, que consiste na pavimentação asfáltica de ruas da área central da cidade. 

Para Trojan, o momento é prova da união de forças partidárias, visando a busca de novos recursos ao município. "É uma prova de espírito público, pois devemos estar onde há interesse e possibilidades em prol do município, independente da origem ou sigla partidária", destaca.

Após o encontro na Casa Civil, a comitiva muçunense esteve na Assembleia Legislativa, visitando gabinetes, como dos deputados Gabriel Souza, Beto Fantinel e Zilá Breitenbach.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.