09 Aug

O padre Mauro José Organista, de 47 anos, ferido a golpes de faca em um assalto na madrugada de domingo, 7 de agosto, deve ser transferido nas próximas horas para Passo Fundo, onde deverá passar por procedimento cirúrgico.

De acordo com as informações, ele está com um corte na região do pescoço e com o maxilar quebrado em decorrência dos golpes sofridos. A transferência para uma das casas de saúde daquele município ocorre em razão do plano de saúde de pároco. 

Apesar da situação, o estado de saúde do religioso é considerado estável e ele não corre risco de morte. Uma nota foi divulgada pela paróquia São Pedro informando sobre a situação e agradecendo as orações recebidas.

Organista acabou sendo ferido dentro do seu carro no município de Cruzeiro do Sul, quando se preparava para retornar a Encantado. Ele acabou sendo surpreendido por um homem que anunciou o assalto e desferiu os golpes de faca. 

Ferido, o religioso conseguiu pedir ajuda e foi levado para o hospital da cidade. Posteriormente, o padre foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Encantado.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.