28 Jun

O show do padre Fábio de Melo aos pés do Cristo Protetor foi confirmado para o mês de novembro. A informação chegou na segunda-feira, 27, após o anúncio de que o religioso se apresentaria em Encantado, sem cobrar cachê. No entanto, até então, tudo não passava de especulação, já que a assessoria do padre não havia se manifestado oficialmente sobre a possibilidade. 

Ainda não há uma data oficial para apresentação. Estima-se que o evento ocorra entre os dias 26 e 27 de novembro. Haverá cobrança de ingresso para o público. O valor arrecadado será revertido para a conclusão da obra.

Uma reunião entre a produção do show e os responsáveis pela estrutura em Encantado deve ocorrer ainda este mês. No encontro, os profissionais irão conhecer o local e analisar as necessidades para a realização do show. “Levantamos ideias de datas para realizar o show, que contemplaria também, uma palestra no dia anterior. Se tudo se confirmar, a vinda do padre deve ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro”, afirma Gilson Conzatti, integrante da Associação Amigos do Cristo Protetor, mantenedora do monumento. 

Segundo Conzatti, a ideia levantada é de que Melo realize, todos os anos, um evento na cidade. Porém, nada ainda está confirmado antes de realizada a reunião preparatória. Conforme o filho do ex-prefeito de Encantado e idealizador da obra, as ideias estão sendo colocadas no papel para depois avaliar as possibilidades de realizá-las.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.