11 Aug

O pároco de Encantado, padre Mauro Organista, de 47 anos, vítima de um assalto em Cruzeiro do Sul no domingo, 7 de agosto, se recupera dos ferimentos causados por golpes de faca. Após ser transferido para Passo Fundo para realizar procedimentos médicos, o religioso já recebeu alta hospitalar, conforme informou a paróquia São Pedro. 

Segundo informações médicas, a recuperação do religioso deve ser lenta, já que Organista sofreu um corte na região do pescoço e teve uma fratura na mandíbula. Apesar da alta hospitalar, visitas ao padre seguem proibidas. 

Relembre o caso

No domingo, 7 de agosto, ao retornar para Encantado, Organista foi surpreendido por um homem que entrou em seu carro, anunciou o assalto e desferiu dois golpes de faca no religioso. Após a agressão, o criminoso fugiu com o carro da vítima. Populares ajudaram Organista, que foi encaminhado para atendimento médico no hospital da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Santa Terezinha, de Encantado, em estado estável, e horas depois ao hospital em Passo Fundo.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.