25 Oct

Os pais da pequena Lívia Telles, que lutava contra a Atrofia Muscular Espinhal (AME) e conseguiu arrecadar recursos para receber o medicamento Zolgensma nos Estados Unidos, divulgaram nota nas redes sociais no domingo, 24, desmentindo uma suposta campanha divulgada para arrecadação de recursos para um novo tratamento da menina. 

De acordo com os pais de Lívia, após receber o medicamento em agosto do ano passado em Boston, todos os tratamentos e terapias que a menina realiza atualmente estão sendo pagos com recursos próprios e pelo plano de saúde. "Ontem fomos surpreendidos com a notícia de uma campanha que pedia doações em nome da Lívia com várias informações falsas sobre ela”, diz parte da nota divulgada. 

Segundo os familiares, nenhuma nova campanha está sendo realizada no momento e todas as informações oficiais sobre a menina são divulgadas em suas redes sociais oficiais. Sobre a suposta campanha arrecadatória, os pais de Lívia informaram que já estão tomando as medidas cabíveis para contornar a situação.

Foto: Reprodução

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.