02 Dec

As incertezas e indefinições do cenário provocado pela pandemia de coronavírus fez a organização do Planeta Atlântida cancelar, pelo segundo ano consecutivo, a realização do seu evento musical no Litoral Norte. A confirmação de uma nova variante, a Ômicron, coloca em cheque a segurança e manutenção da queda de casos e mortes no país. O comunicado sobre o cancelamento foi divulgado nesta quinta-feira, 2 de dezembro. 

De acordo com os organizadores, a decisão visa preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas, dos parceiros e de toda a sociedade gaúcha, Conforme a gestão do festival, houve uma tentativa de viabilizar o projeto, mas devido à dimensão do evento e à sua relevância para o público e para o Rio Grande do Sul, combinada ao prazo apertado para a execução de um evento como o Planeta, decidiu-se pela não realização do festival no ano que vem.

Em uma rede social, o perfil também anunciou o cancelamento e deixou uma mensagem de agradecimento. "A gente agradece todo mundo que colaborou - e muito - na tentativa de viabilizar essa edição: autoridades de saúde, de segurança e nossos parceiros. Enquanto a gente espera pra se ver de novo, vamos preparar uma edição inesquecível para 2023.  Até lá! Se cuidem!"

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.