23 Aug

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul apreendeu mais de 300 quilos de drogas que tinham como destino final, o município de Lajeado. A ação ocorreu na rodovia MS-276, na área rural do município de Batayporã, durante abordagem de um veículo VW Gol. De acordo com as informações, o condutor do carro, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante.

Durante a ação policial foram apreendidos 327 quilos de maconha e 17,2 quilos de crack. Indagado sobre a procedência dos entorpecentes, o motorista disse aos agentes que a droga foi retirada na cidade de Paranhos. Ele e mais um amigo teriam ido até o endereço apontado pela quadrilha e retiraram o veículo já carregado da droga. 

Para descobrir a presença policial, o amigo seguiu como batedor na frente em um veículo de transporte por aplicativo, conseguindo escapar da abordagem policial. Indagado sobre o destino final, o condutor do veículo disse que a droga seria entregue na cidade do Vale do Taquari.

Foto: DOF / Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.