01 Sep

Pelo menos oito pessoas que participaram da briga generalizada na madrugada de domingo, 29 de agosto, em um posto de combustíveis em Encantado já foram identificadas pela Polícia Civil. Segundo as informações, vídeos divulgados em redes sociais e o sistema de monitoramento do local auxiliaram no reconhecimentos dos indivíduos. 

Conforme as autoridades de segurança, parte dos envolvidos são moradores de Encantado e outros residem em municípios do entorno. De acordo com a polícia, alguns possuem antecedentes criminais, além de serem maiores de idade. 

As causas do quebra-quebra generalizado ainda estão sendo investigadas e um inquérito policial foi aberto para determinar a origem da confusão e se há outros crimes envolvidos.

Durante a confusão, cerca de 200 pessoas estavam no local aglomeradas e presenciaram as cenas de selvageria e violência. Após análise das imagens, a polícia afirma que pelo menos 15 pessoas se envolveram nos atos.

Na segunda-feira, 30 de agosto, uma reunião entre a prefeitura e representantes da segurança do município foi realizada para traçar estratégias no intuito de ampliar a fiscalização em locais que geram aglomeração na cidade.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.