18 Aug

O mistério em torno do desaparecimento de Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, moradora de Serafina Corrêa, ainda gera muitas dúvidas. No entanto, o resultado da perícia realizada no carro do ex-namorado da jovem, que desapareceu no dia 4 de agosto, mostrou que sinais de sangue humano foram localizados no veículo. Agora, a Polícia Civil deverá pedir um exame de DNA com os familiares da desaparecida, para confirmar ou não se o material é de Daniele. 


Ainda não há uma data para realização do exame. A polícia pede celeridade para apurar o que teria ocorrido com a moça. Sem saber do seu paradeiro, equipes seguem nas buscas de Daniele por Serafina Corrêa e municípios do entorno, em especial, Nova Bassano e Nova Araçá, onde o veículo do ex-namorado e principal suspeito pelo desaparecimento da moça foi visto pouco tempo depois do ocorrido. O homem, de 40 anos, segue preso preventivamente.

Até o momento, não há informações sobre a localização da jovem. Quem tiver alguma informação relevante que possa contribuir com a investigação pode ligar para o 197, em Serafina Corrêa ou para as delegacias do município, no (54) 3444 1214, e de Guaporé, no (54) 3443 1592.




Comentários
* O e-mail não será publicado no site.