19 Nov

Isso, isso, isso, isso! A famosa vila do programa mexicano Chaves foi recriada em uma pousada na cidade de Garopaba, em Santa Catarina. O cenário foi construído pelo proprietário do Recanto La Ballena, Thiago Nascimento, de 37 anos, que é fã assumido do programa e teve a ideia de recriar o cenário em sua pousada. 

Todos os hóspedes que por lá passarem, vão sentir-se dentro da vila onde morava o menino Chaves e toda a sua turma de amigos. 

Apesar do espaço, as casas dos famosos moradores, como a do Seu Madruga, Dona Florinda e da Bruxa do 71 não estão aptas a receber hóspedes. Porém, a pousada já confirmou que as casas de número 8 e de número 72 (onde moravam o seu Madruga e a Chiquinha) irão receber hóspedes muito em breve. 


Na casa da Dona Clotilde, Nascimento criou um mini museu de brinquedos, com cerca de 150 itens dos anos 60 até o final dos anos 90. O acervo conta com bonecos, bonecas e jogos que reuniram crianças em diferentes gerações. As peças fazem parte da coleção particular do proprietário. 

Pelo mesmo por enquanto, a Vila do Chaves catarinense funciona apenas como cenário de exibição tanto para os hóspedes como para o público em geral. Para visitar o local é necessário fazer um agendamento prévio através do Whatsapp (48) 99108-2850.

 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.