15 Sep

Um projeto de lei encaminhado pelo prefeito de Encantado, Jonas Calvi, quer denominar o complexo administrativo municipal com o nome do ex-prefeito Adroaldo Conzatti, morto em março deste ano. Caso seja aprovada pelos vereadores, o prédio onde está instalada a prefeitura do município passará a ser chamado de "Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti".

Após divulgação nas redes sociais da prefeitura sobre a ideia, muitos comentários apoiavam e parabenizaram a iniciativa de Calvi em homenagear o ex-colega de chapa. Na segunda-feira, 13, quando completou um ano da formação da coligação, Calvi publicou em suas redes sociais o desejo de homenagear o amigo. “Queremos que seu nome fique imortalizado em um local que traduz a importância da sua dedicação ao longo de sua vida, principalmente, no que tange ao desenvolvimento do nosso município, deixando um grande legado à comunidade encantadense”, argumenta Calvi.

Em sua publicação, o atual prefeito lembrou da data e reforçou o compromisso de governar o município para todos, além de lembrar da capacidade política e empreendedora de Conzatti. “Hoje faz um ano que firmamos a coligação “Somos todos Encantado”, com partidos e pessoas, pensando numa Encantado melhor para nossa gente e para as próximas gerações. Não há um dia em que entro na sala de trabalho e não lembro que o ‘Conzatti tá aí’. Ele é exemplo de espírito público. Por isso, tenho a convicção que todos encantadenses concordam com a proposição da Lei. Uma homenagem justa e merecida por aquele que levou Encantado no coração”, afirma.

Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.