28 Jul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça-feira, 27, mais de duas mil garrafas de vinhos argentinos importadas ilegalmente, sem nota fiscal. O fato ocorreu durante trabalho de fiscalização na BR-386, após abordagem de um caminhão de mudança, com placas de Maravilha, estado de Santa Catarina. 

Indagado sobre o trajeto que estava realizando, o condutor do caminhão informou aos policiais que foi contratado para transportar uma mudança da cidade catarinense até Porto Alegre, a qual ajudou a carregar sem saber ao certo do que se tratava.

Durante a vistoria, os policiais sentiram um forte cheiro de vinho que acabou chamando a atenção dos agentes. Em meio a colchões e móveis, os agentes encontraram as caixas com algumas garrafas quebradas. Foi então que durante o descarregamento do material, foram localizadas mais de duas mil garrafas de vinhos argentinos de diversas marcas, sem nota fiscal.

O condutor do caminhão, um homem de 38 anos, e mais dois familiares, de 43 e 15 anos, residentes em Maravilha, foram encaminhados à Polícia Judiciária de Santa Cruz do Sul para o registro da ocorrência. 

Foto: PRF / Divulgação 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.