28 Jul

O frio intenso chegou novamente à região derrubando as temperaturas que ficaram abaixo de zero durante a madrugada e início da manhã desta quarta-feira, 28, na maior parte dos municípios da Serra Gaúcha. A chegada de uma nova frente fria, aliada a uma massa de ar polar já existente sobre o estado deve intensificar o frio ao longo do dia. Apesar de remota, ainda há possibilidade de fenômenos como chuva congelada e neve nos municípios dos Campos de Cima da Serra. Em São José dos Ausentes, os termômetros registraram -4ºC.

Em Muçum, o dia amanheceu com tempo firme, céu sem nuvens e com a presença sol desde as primeiras horas da manhã. As temperaturas mínimas ficam em 3ºC e as máximas, apesar do tempo seco, não devem passar dos 11ºC durante a tarde.

Durante a noite, os termômetros devem despencar novamente, ajudando na formação de geada durante a madrugada de quinta-feira, 29. Amanhã, a temperatura segue baixa e com mínimas que podem chegar aos 3ºC em Muçum. As máximas não devem passar de 13ºC.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.