25 Aug

Nesta quarta-feira, 25, a chuva deve permanecer em todo o Rio Grande do Sul. Há possibilidade para risco de tempestade, com rajadas de vento, acompanhadas de descargas elétricas e com possibilidade de queda de granizo. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) os acumulados de chuva podem chegar a 80 milímetros em municípios da região Sul do Estado, o que representa 50% do total previsto para o mês de agosto. 

Em Muçum, a madrugada foi de chuva intensa, intercalada com períodos de nebulosidade. Já pela manhã, o tempo voltou a ficar chuvoso. Nesta quarta, as temperaturas na cidade devem ficar entre 15ºC e 20ºC. Conforme a meteorologia estão previstos cerca de 50 milímetros de chuva para hoje. 

Na quinta-feira, 26, a chegada de uma frente fria, responsável pela chuva, deve avançar em direção ao estado de Santa Catarina, provocando precipitações nas regiões Norte, Serra, Metropolitana e Litoral Norte. Além da chuva, o frio deve dar as caras novamente, derrubando as temperaturas que ficam entre 10ºC e 16ºC em Muçum.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.