24 Jun

A construção de uma unidade das redes de hotéis Laghetto nas proximidades do complexo turístico do Cristo Protetor de Encantado foi confirmada na quinta-feira, 23, pelo fundador do empreendimento, o empresário Plínio Rafael Ghisleni, durante evento na Serra Gaúcha.

O empreendimento, que levará o nome de “Laghetto Encantado” deve impulsionar o turismo religioso no Rio Grande do Sul, além de oferecer estrutura diferenciada aos visitantes. Com sua sede em Gramado, a rede Laghetto deve expandir seus empreendimentos. 

Em junho, as unidades em Canela e Gramado serão inauguradas e Porto Alegre deverá receber, em breve, um novo empreendimento. 

Além de Encantado, a rede possui 22 estabelecimentos  distribuídos entre Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Porto Alegre, Rio Grande e Rio de Janeiro.  Entre colaboradores e terceirizados, são 1.150 funcionários.

Projeto arquitetônico é apresentado

O projeto para construção do empreendimento em Encantado foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 24. De acordo com a rede Laghetto, a unidade foi projetada de acordo com os padrões do estudo ambiental apresentado na Câmara de Vereadores de Encantado, que restringe, por exemplo, a construção de até três pavimentos.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.