03 May

Pessoas com 16 anos ou mais, que tenham o desejo de votar nas eleições de outubro, e que estão com a situação irregular junto ao Cartório Eleitoral devem realizar a regularização do seu título de eleitor até a quarta-feira, 4 de maio. Após essa data, o cadastro é fechado e impossibilita da pessoa participar do pleito marcado para o dia 2 de outubro em todo o Brasil.

Devem comparecer aos cartórios eleitorais, pessoas que necessitem realizar atualização de endereço, inclusão de nome social e mudança de zona ou seção eleitoral, entre outros.

Na quinta-feira, 5 de maio, o cadastro eleitoral será fechado para estabilização, bem como para iniciar os procedimentos de auditoria, de confecção dos cadernos de votação e de geração de arquivos de eleitores para as urnas. 

As alterações também podem ser feitas por meio do aplicativo Título Net. No entanto, em razão da grande procura, o sistema pode sofrer instabilidade. Em Encantado, a Justiça Eleitoral atende na rua Júlia de Castilhos. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 51 3751-1590.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.