15 Mar
Relvado escolhe suas novas soberanas no dia 13 de maio

Seguem até o dia 25 de março, as inscrições para o concurso que vai eleger o novo trio de soberanas do município de Relvado. Podem participar, jovens com idade entre 17 e 25 anos e deverão representar empresas, escolas, clubes, associações, comunidades ou entidades. As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura.

Antes do dia da escolha, as candidatas deverão passar por, pelo menos, três etapas de avaliação preliminares, que envolvem entrevista, vídeo e prova cultural escrita. Todas as fases serão transmitidas por meio de live nas redes sociais da prefeitura. 

No dia 13 de maio, as concorrentes passam por mais uma bateria de testes, que envolvem entrevistas com jurados e o desfile. 

A escolha ocorre a partir das 20h, no Esporte Clube Relvado. Além da coroa e faixa, a rainha leva para casa como premiação R$ 2 mil. As princesas R$ 1 mil cada.

As novas Soberanas vão substituir a corte atual composta pela rainha Érica Luiza Feraboli e as princesas Samira Ariane da Silva Laude e Vitória Carboni Fraporti.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.