22 Jun

A partir do dia 1º de julho, a secretaria de Agricultura do município de Muçum passa a ser comandada por Rodolfo Pavi. Até então, o jovem coordenava o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 22, pela administração municipal. Lauro Fronchetti, que até então era o responsável pela pasta vai coordenar apenas a secretaria de Obras e Viação.

Rodolfo Pavi tem 27 anos e é bacharel e licenciado em Educação Física. Em sua trajetória profissional atuou por oiro anos como secretário administrativo da Emater/RS-Ascar de Muçum. 

Segundo a prefeitura, a mudança é decorrente do avanço de obras no município. O prefeito, Mateus Trojan, conta que um dos motivos do novo quadro, está no momento em que é necessário um acompanhamento mais presente em cada uma das execuções. “Buscamos um atendimento aproximado com o agricultor e temos a ideia de buscarmos mecanismos e programas que impulsionem ainda mais o setor primário. Tenho certeza que o Rodolfo, com sua experiência na Emater, entregará resultados satisfatórios. E o Lauro, igualmente, fará bom trabalho dedicando-se exclusivamente ao setor de obras”, afirma.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.