03 Apr
Saída de pista deixa dois feridos em Muçum

Duas pessoas ficaram levemente feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na manhã deste domingo, 3 de abril, em Muçum. O fato ocorreu na ERS-129, por volta das 8h45min, envolvendo um automóvel Crossfox, emplacado na cidade de Guaporé.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por um homem de 54 anos, e outras duas pessoas na carona, uma mulher e outro homem.

Conforme relatos, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção do veículo que vinha no sentido Guaporé-Lajeado. No momento do acidente chovia bastante, além da baixa visibilidade. Com a situação, o veículo acabou chocando-se em um barranco e após rodou na rodovia.

Por conta do impacto causado na hora do choque, o motorista sofreu ferimentos na cabeça. Já a caroneira apresentava ferimentos e dores no braço direito. O outro caroneiro, que estava no banco traseiro, nada sofreu.

Ambas as vítimas estavam conscientes e estáveis, sendo socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Encantado e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Beneficente Santa Terezinha.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.