06 Jun
Segunda-feira de chuva e temperaturas baixas

O início da semana deve ser de temperaturas baixas e predomínio da chuva em todo o Vale do Taquari. Isso ocorre em razão da alta umidade registrada nos últimos dias na maior parte dos municípios do Rio Grande do Sul. A tendência, segundo a meteorologia é de que a situação permaneça nos próximos dias. 

Nesta segunda-feira, 6 de junho, a previsão é de que a chuva predomine na maior parte dos municípios da região em forma de pancadas. Em alguns momentos, o volume de água deve ser intenso, intercalando também com momentos de chuva fraca. Em Muçum, a chuva segue desde a madrugada de domingo, 5 de junho. Os termômetros para hoje apontam mínimas de 15ºC e máximas de 18ºC. A previsão é de que sejam registrados cerca de 50 milímetros de chuva nesta segunda-feira na cidade.

Para a terça-feira, 7 de junho, a meteorologia prevê continuidade da chuva na maior parte das regiões, inclusive, no Vale do Taquari. Apesar disso, os volumes não devem ser maiores do que os registrados no final de semana e nesta segunda-feira. A previsão é de que a nebulosidade avance e a instabilidade diminua.

Na quarta-feira, 8 de junho, o cenário não deve mudar muito. No entanto, a chegada de uma massa de ar frio e seco deve derrubar novamente as temperaturas, afastando a possibilidade de predomínio da chuva.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.