30 Aug

O tempo firme deve prevalecer neste início de semana em todo o Rio Grande do Sul. No Vale do Taquari, a segunda-feira, 30, será de predomínio do sol e temperaturas agradáveis. De acordo com a meteorologia, os termômetros deverão ficar próximos dos 30ºC na região Nordeste do Estado. Nas outras partes, as marcas devem ficar pouco acima dos 20ºC.

No início das manhã, uma forte neblina encobria o céu em Muçum. No entanto, com o passar das horas e a chegada do sol, o fenômeno acabou sendo dissipado. Na cidade, os termômetros sobem no final da manhã e devem atingir os 24ºC durante a tarde. As mínimas registradas devem chegar aos 14ºC no período da noite.

Na terça-feira, 31, último dia de agosto, as temperaturas devem subir ainda mais na região. Tudo, em decorrência dos ventos que sopram do nordeste e fazem os termômetros aumentarem. Em Muçum, o dia deve ser de tempo firme e seco, com mínimas na casa dos 14ºC e máximas chegando aos 27ºC.

Há possibilidade do aumento da intensidade dos ventos na região, com rajadas que podem chegar aos 60 km/h. Além disso, é preciso observar a diminuição da umidade relativa do ar, que deve ficar entre 30% a 40%.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.