30 Nov

A atualização do boletim epidemiológico sobre a situação da covid-19 em Muçum mostra que nesta terça-feira, 30, nenhum caso está ativo no município, ou seja, dos já registrados na cidade, sem contar com os óbitos provocados pela doença, todos os demais estão clinicamente recuperados. O boletim mostra que apenas um caso é considerado suspeito e aguarda resultado de exame e uma família segue em monitoramento após apresentar sintomas semelhantes aos da doença.

Desde o início da pandemia, 886 casos foram confirmados na cidade. Desse total, 873 já se recuperaram e 13 pessoas não resistiram às complicações da doença. 

Os números de novembro mostram queda acentuada na situação da covid-19 em Muçum. Tudo, em razão do avanço da vacinação. Na cidade, conforme o Vacinômetro da Secretaria Estadual da Saúde (SES), 4.064 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose ou a vacina de dose única. Ouras 3.714 já completaram o esquema vacinal com as duas imunizações e 1.053 já tomaram a chamada dose de reforço.

Das 9.237 doses recebidas desde o início da pandemia, 8.831 já foram aplicadas, o que representa 95,6% dos imunizantes utilizados.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.