22 Aug

O início da semana no Rio Grande do Sul indica uma prévia do que deverá ocorrer na temperatura ao longo dos dias. Após um período em que a instabilidade e o frio predominaram, o tempo muda e o clima volta a ficar ameno e seco na maior parte dos municípios. Apesar da melhora no cenário, há possibilidade de chuva em algumas áreas do Rio Grande do Sul. 

Nesta segunda-feira, 22, o sol deve predominar em todo o território gaúcho, com temperaturas que podem chegar aos 25ºC em algumas cidades. Em Muçum, o dia começa com tempo nublado, mas ainda pela manhã, a situação muda e o sol deve surgir. Os termômetros devem marcar na cidade 8ºC e 19ºC.

Na terça-feira, 23, a instabilidade retorna na metade sul do Estado, provocando chuva nas regiões da Campanha, Central e na Fronteira Oeste. As precipitações deverão ser isoladas e de fraca intensidade. 

Na quarta-feira, 24, o tempo volta a ficar firme na maior parte do estado a partir da tarde, já que pela manhã, ainda há possibilidade de chuva, já que a instabilidade começa a perder força. 

No restante da semana, a previsão é de que o sol predomine em todo o Estado. Para o fim da semana, a previsão é de muitas nuvens em todas as áreas do sul do Estado, porém, sem chuvas.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.