17 Mar

Uma publicação nas redes sociais feita pela viúva do ator Roberto Bolaños, que interpretou os personagens Chaves e Chapolin, reascendeu a possibilidade de retorno dos seriados à TV aberta. Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no seriado manifestou-se na segunda-feira,14, falando sobre o fim das exibições.

Os episódios saíram do ar em 2020, após uma batalha judicial entre a família. "Meu coração de Chapolin está triste, porque o programa Chespirito (como é chamado no México) não é visto nas telas de um mundo tão carente de riso e alegria", escreveu ela em sua conta no Twitter.

De acordo com a atriz, há vontade em retornar com as séries. Em resposta a um seguidor que sugeriu que Florinda desistisse de cobrar "o que já está pago", Florinda disse que o processo judicial em andamento se refere à possibilidade das emissoras de televisão voltarem a passar a série. "Se dependesse de mim, o programa nunca teria saído das telas. Por isso estou agora no meio de uma briga legal para que a vontade do meu Rober seja respeitada e para que o programa volte às telas", disse.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.