13 Aug

A sexta-feira, 13, deve ser de tempo firme e seco na maior parte do Rio Grande do Sul, conforme aponta a previsão dos institutos de meteorologia. Há possibilidade de chuva em alguns pontos isolados do estado. Em algumas cidades do Vale do Taquari, o dia começou com o sol entre nuvens e temperaturas mínimas mais altas que as registradas na quinta-feira, 12, quando os termômetros chegaram próximo a zero grau em algumas cidades da região alta.

De acordo com a meteorologia, a sexta-feira na região começou com o surgimento do sol ainda nas primeiras horas da manhã. No entanto, o aumento da nebulosidade acabou encobrindo o astro rei logo depois. Em Muçum, a mínima prevista para hoje é de 8ºC e a máxima chegando aos 16ºC.

Já no sábado, 14, o tempo continua firme e não há risco de geada, uma vez que as temperaturas sobem, em comparação ao que foi registrado em dias anteriores. A nebulosidade ganha força, porém, não deve chover. Na Princesa das Pontes, os termômetros devem chegar próximo doas 20ºC.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.