13 Jul

O homem, suspeito de estuprar e assaltar uma jovem de 19 anos na semana passada em Arroio do Meio foi preso na manhã desta quarta-feira, 13. No momento da prisão, o indivíduo, de 41 anos, estava dormindo no porão de uma residência, localizada no bairro Navegantes.

Ao perceber a presença da Polícia Civil e da Brigada Militar, o homem tentou fugir pulando de um telhado para outro, até que acabou escorregando, sendo imobilizado pelos agentes. 

A operação contou com a participação de 10 policiais militares, dois civis, além de cinco viaturas e um barco. Desde a semana passada, quando ocorreu o crime, as autoridades de segurança já haviam iniciado as investigações para descobrir o paradeiro do criminoso.

Conforme a polícia, o homem, cuja identificação não foi repassada, possui extensa ficha criminal e chegou a ficar 20 anos preso. Atualmente, ele estava em liberdade condicional desde o dia 25 de março. De acordo com as informações, ele possui outras 10 ocorrências de roubo com estupro, além de histórico por porte ilegal de arma e homicídio.  

Relembre o fato

O crime ocorreu no dia 7 de julho, quando uma jovem de 19 anos seguia para o trabalho em uma bicicleta, sendo abordada por um homem que estava com uma faca na mão. Ele levou a moça para um matagal. Após o crime, o homem ainda ameaçou a vítima dizendo que a mataria, caso ela o denunciasse. Na ocasião, após ter sido localizado pelos policiais, o suspeito fugiu nadando pelo Rio Taquari.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.