20 May

Um homem de 35 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Carlos Rafael da Hora Oliveira, mais conhecido como Baiano, na tarde de terça-feira, 17, no bairro Navegantes em Encantado, foi preso na manhã desta sexta-feira, 20, em Arroio do Meio.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que efetuou a prisão na área central do município vizinho. De acordo com o delegado Alex Edmundo Assmann, o suspeito teve sua prisão preventiva decretada.

Em depoimento, o suspeito alega que teria sido agredido pela vítima e, após ter entrado em luta corporal, efetuou o disparo contra Oliveira. O rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

Após o crime, o suspeito empreendeu fuga e, desde então, estava escondido. Segundo a Polícia, a arma utilizada no crime até o momento não foi encontrada. O rapaz alegou que jogou fora.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, ao sistema penitenciário.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.