25 Nov
Tempo muda e chuva deve chegar no Rio Grande do Sul

A formação de uma área de baixa pressão atmosférica no Rio Grande do Sul deve provocar chuva em praticamente todo o estado nesta quinta-feira, 25, conforme prevê a meteorologia. Há risco de temporais em todo o território gaúcho. Ainda, durante a manhã, o sol deve predominar em algumas regiões, como é o caso do Vale do Taquari, onde o tempo segue firme nas primeiras horas do dia. 

Em algumas regiões, o volume de chuva previsto pode chegar a 60 milímetros, como é o caso da Noroeste. Em Ubiretema, há expectativa que 70% do volume de chuva esperado para todo o mês de novembro seja registrado hoje. 

Em Muçum, o dia começou ensolarado, com temperaturas próximas aos 25ºC. A expectativa é de que durante a tarde o tempo mude e a nebulosidade avance na cidade provocando pancadas de chuva. Na cidade, as temperaturas devem ficar entre 15ºC  e 34ºC.

Na sexta-feira, 26, a chuva deve se afastar do Rio Grande do Sul. No Vale, ainda há possibilidade de pancadas e volumes que podem alcançar os 20 milímetros em Muçum.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.