16 Nov

A chuva retorna ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira, 16. Em algumas regiões, há alerta de temporais, acompanhados de queda de granizo, descargas elétricas e rajadas de vento que podem chegar aos 100 quilômetros por horas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta sobre o fenômeno. Nas regiões onde não há possibilidade de chuva intensa, a previsão é de pancadas moderadas a partir da parte da tarde.

As regiões com probabilidade de serem afetadas pelos temporais são a das Missões, Central e Noroeste. No Vale do Taquari, o dia começou com tempo firme e muitas nuvens. A tarde, o tempo muda e há possibilidade de chuva. Em Muçum, a terça-feira amanheceu com temperaturas já em elevação. Na cidade, as mínimas devem ficar em 19ºC e as máximas alcançando os 32ºC.

Na quarta-feira, 17, a chuva deve continuar pelo Rio Grande do Sul, se espalhando pela maioria das regiões. Apenas a Fronteira Oeste deve registrar tempo firme, com a presença do sol. Na Princesa das Pontes, o dia deve ser chuvoso, com pancadas moderadas a qualquer hora. As temperaturas ficam entre 15ºC e 21ºC.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.