21 Dec
Temporal derruba árvore em rodovia na Barra do Guaporé, em Encantado

O temporal que atingiu Muçum e arredores também acabou afetando o tráfego de veículos na ERS-129, em Encantado. Com os fortes ventos, uma árvore acabou caindo sobre a pista, na altura do quilômetro 81 da via, na Barra do Guaporé. A situação foi registrada por volta das 15h20min.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, após serem informados sobre o ocorrido, uma equipe se deslocou até o local do fato. Chegando na via, populares já haviam removido parte da árvore com o uso de um trator. A guarnição de serviço realizou o corte com uso de motoserra  e posterior foi removida por populares com um trator, assim liberando a via e acostamento.

Em Vespasiano Corrêa, chuva de granizo

Além do temporal, Vespasiano Corrêa registrou queda de granizo em alguns pontos do município. Na horta comunitária, que é organizada pela Paróquia São João Batista e voluntários, o pároco Valcir da Sila registrou a grande quantidade de granizo que caiu sobre a sombrite instalada para proteger legumes e verduras do fenômeno e também do forte sol que atinge a região nesta estação.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.