26 Nov
Temporal provoca estragos em municípios do Vale do Taquari

As fortes chuvas, acompanhadas de ventos provocaram dezenas de estragos em pelo menos duas cidades da região. Lajeado e Estrela viram o temporal que se formou na quinta-feira, 25, destelhar casas, derrubar árvores, postes e fios de energia elétrica, além de provocar alagamentos. Até o final da noite de ontem, dezenas de ocorrências haviam sido registradas junto ao Corpo de Bombeiros dos dois municípios.

Com os fortes ventos, casas foram destelhadas nos dois municípios, porém, nenhuma família precisou sair dos imóveis em razão da situação. 

Além dos danos nos imóveis, registros de quedas de árvores e postes de energia elétrica também provocaram transtornos com o desabastecimento de energia elétrica.

Para esta sexta-feira, 26, a previsão é de tempo instável em toda a região. Há possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, porém, sem a mesma intensidade do que foi registrado na quinta-feira. Para o sábado, 27, a previsão é de que o tempo volte a ficar firme na maior parte das regiões do estado. 

Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.