09 Feb
09Feb

Três homens de 27, 28 e 39 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira, 9 de fevereiro, após suposta tentativa de sequestro relâmpago a uma empresária do município de Guaporé. De acordo com as informações, os indivíduos estavam armados e possuíam um falso mandado de busca e apreensão contra a vítima. 

De acordo com a ocorrência policial, os três foram abordados na ERS-129, por volta das 3h50min. Eles estavam em um veículo Renault Sandero, quando foram parados pela Brigada Militar. Durante a revista, na altura do quilômetro 130, em Linha Quarta, interior do município, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, um revólver .38 e outras 65 munições. 

Além do armamento, um falso mandado foi encontrado com o trio. O papel estava timbrado com os logotipos da Polícia Civil e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O falso documento continha até uma falsa assinatura de um juiz e estava preenchido com informações pessoais de uma empresária do ramo de joias em Guaporé.

Segundo a polícia, os três indivíduos possuem longa ficha criminal, principalmente por roubos e porte ilegal de arma de fogo. Ainda, durante a abordagem, os policiais militares encontraram 70 pedras de crack preparadas para venda e uma pequena quantidade de cocaína. 

Os três presos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.   

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.